Quem vai jogar o Zenit nos playoffs da Liga Europa? Transmissão ao vivo do sorteio

Quem vai jogar o Zenit nos playoffs da Liga Europa? Transmissão ao vivo do sorteio 0 Foto: © Harold Cunningham – UEFA / Colaborador / UEFA / Gettyimages.ru

O sorteio do play-off da Liga Europa 2021/22 acontecerá na segunda-feira, 13 de dezembro, em Nyon, na Suíça. Nesta fase da segunda maior competição de clubes da Europa, os oito segundos classificados dos respectivos grupos da UEFA Europa League irão defrontar os segundos classificados da fase de grupos da UEFA Champions League. A cerimônia terá início às 15:00, horário de Moscou.

Liga Europa. Sorteio da rodada de desempate

O Zenit de São Petersburgo estava entre os times não-semeados. Os possíveis adversários incluem o Betis azul-branco-azul (Espanha), Braga (Portugal), Dínamo de Zagreb (Croácia), Lazio (Itália), Napoli (Itália), Olympiacos (Grécia), Real Sociedad (Espanha), Rangers (Escócia).

Não sementes, além do Zenit, foram Atalanta (Itália), Barcelona (Espanha), Borussia Dortmund (Alemanha), Porto (Portugal), RB Leipzig (Alemanha), Sevilha (Espanha), “Sheriff” (Moldávia).

Os primeiros play-offs terão lugar a 17 de fevereiro, com os de regresso marcados para 24 de fevereiro. O Zenit, como todas as outras equipes que desceram da Liga dos Campeões para a Liga Europa, jogará a primeira partida em casa, e na segunda irá fazer uma visita ao adversário.

O vencedor do “play-off” dos oitavos-de-final da UEFA Europa League enfrentará as melhores equipas dos seus quartetos na fase de grupos do torneio. São eles: Spartak (Moscou, Rússia), Lyon (França), Mônaco (França), Eintracht (Alemanha), Crvena Zvezda (Sérvia), Galatasaray (Turquia), Bayer (Alemanha), West Ham (Inglaterra).

O sorteio das oitavas de final da Liga Europa terá lugar a 25 de fevereiro, um dia após o fim dos play-offs.

Leia também:

  • Zenit contra Spalletti, Spartak contra Tedesco – seria um empate!
  • O Spartak ganhou na Europa quatro vezes menos que o Zenit. Justo!
  • Spartak tem caráter, Lokomotiv tem exibição. A Europa viu os dois extremos do futebol russo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.